15.5 C
Brasília
quinta-feira, 18/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalHomem espanca 3 mulheres e quebra os dentes de uma delas em...

Homem espanca 3 mulheres e quebra os dentes de uma delas em bar em Ceilândia

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante após xingar e agredir fisicamente três mulheres dentro de um bar em Ceilândia, no Distrito Federal, na madrugada deste sábado (11/5).

Uma das vítimas afirmou à polícia que estava com as outras duas mulheres agredidas na porta do estabelecimento comercial quando o agressor se aproximou. Conforme relatou, o homem, cujo apelido é “Neguinho Capeta”, aparentava estar drogado e tentava flertar com o trio.

Após rejeitar o suspeito, a mulher contou que ele se direcionou a uma amiga dela e estendeu as mãos. A segunda vítima teria dito que “não oferece as mãos para um desconhecido”. Nesse momento, o homem se irritou, xingou a mulher de “puta” e se afastou.

Duas das amigas, então, seguiram para o interior do bar, enquanto a terceira ficou do lado de fora. Ela foi atacada pelo homem e teve dois dentes quebrados durante a agressão.

Ao perceberem que a amiga estava sendo espancada, as outras duas vítimas tentaram ajudar, mas também foram agredidas pelo homem.

Segundo o depoimento, o suspeito “deu um murro” na boca de uma amiga que tentou impedir as agressões, levantou a blusa dela, a derrubou no chão e a chutou. Após os crimes, ele deixou o local com as mãos machucadas pelos golpes desferidos.

As vítimas, então, acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que identificou o suspeito e o encaminhou à 19ª Delegacia de Polícia (P Norte).

Na DP, segundo os policiais civis que atenderam a ocorrência, o homem ficou agressivo e não conseguiu prestar depoimento por estar “sob efeito de drogas ou álcool”. Contudo, o suspeito tentou explicar os machucados nas mãos ao informar que se feriu em casa.

Fonte: https://www.metropoles.com/distrito-federal/homem-espanca-3-mulheres-e-quebra-os-dentes-de-uma-delas-em-bar-no-df

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias