23.5 C
Brasília
domingo, 14/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioEntretenimentoLembra da Supernanny? Veja como está educadora após anos longe da TV

Lembra da Supernanny? Veja como está educadora após anos longe da TV

Hoje aos 77 anos, Cris Poli ainda é uma das educadoras mais conhecidas do Brasil. Sua fama rodou o país entre os anos de 2006 e 2014, quando ela liderou o reality show Supernanny. Na atração exibida pelo SBT, a apresentadora visitava a casa de famílias brasileiras e ensinava os pais como educarem e corrigirem crianças indisciplinadas, sempre com uma rotina bem firme.

Dez anos depois, Cris Poli segue falando sobre maternidade e educação infantil, mesmo fora da televisão. A audiência da famosa, atualmente, se concentra nas redes sociais e em palestras que ela ministra até fora do Brasil. Diferente das planilhas de tarefas e cantinhos do pensamento encorajados por ela em outros tempos, agora, a ex-Supernanny Brasil aborda uma forma mais espiritual de orientação, baseada no ensinamentos bíblicos.

“A mãe nasce junto com o filho e o amor de um para o outro vai se desenvolvendo desde o ventre materno e ganhando força ao longo da vida”, comenta Cris Poli, em entrevista ao Guiame.

A educadora, que tem 3 filhos, 5 netos e um bisneto, e também é coordenadora educacional na Escola do Futuro Brasil (EDF), ainda propõe uma maternidade e paternidade pautados no equilíbrio.

“O pai deve ser uma presença forte e precisa assumir a liderança como orienta a Bíblia, orientar, estabelecer o caminho e a base para seus filhos crescerem, serem autônomos e terem habilidade para resolver os problemas. Isso é como deveria ser, é o que a Palavra de Deus orienta, mas infelizmente o mundo tem desvirtuado esse posicionamento do homem”, avaliou.

“Cabe aos pais colaborarem o máximo possível, se organizando e participando mais na dinâmica familiar. As mães também devem incluir esses pais nas atividades e tarefas de casa e com as crianças, para que se envolvam ativamente em tudo que está relacionado à família, à vida e à educação dos filhos”, acrescenta.

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/lembra-da-supernanny-veja-como-esta-educadora-apos-anos-longe-da-tv

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias