21.5 C
Brasília
segunda-feira, 17/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalHomem fica em estado grave após levar tiro no rosto ao sair...

Homem fica em estado grave após levar tiro no rosto ao sair de igreja

Um homem de 30 anos foi baleado após sair de uma igreja, na QNM de Ceilândia, na noite desse domingo (16/4). A vítima estava em um carro com a família, quando foi atingida por tiros disparados por uma dupla em uma moto.

Ele foi atingida acima do olho esquerdo e sofreu hemorragia. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a vítima, que estava com dificuldade para respirar e a levou para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC), em estado grave. Até a mais recente atualização desta reportagem, não havia atualizações sobre a situação de saúde do paciente.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que a vítima estava acompanhada da esposa e de um casal de amigos dentro do carro. Quando o semáforo por onde o veículo passava ficou vermelho, uma motocicleta parou ao lado do carro e, “sem qualquer motivo”, uma pessoa na garupa sacou uma arma de fogo e atirou duas vezes.

Em seguida, os criminosos saíram em alta velocidade, pegaram o primeiro retorno e fugiram pela via M3. A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) investiga o caso como tentava de homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte Metrópoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias