13.5 C
Brasília
segunda-feira, 17/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesJornalista é encontrado desmaiado com ferimento na cabeça

Jornalista é encontrado desmaiado com ferimento na cabeça

O jornalista Jair Wilson de Farias, 71 anos, foi encontrado desmaiado e com ferimento na cabeça no estacionamento da Igreja Paróquia Santa Luzia, em Samambaia Sul, no domingo (16/7). O profissional foi socorrido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levado às pressas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Segundo o boletim médico, o estado de saúde de Jair é grave. A família suspeita que o comunicador tenha sido vítima de um assalto, uma vez que os documentos pessoais, o celular e a carteira não foram encontrados. O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

Jair foi encontrado desmaiado e com ferimento na cabeça por um pedestre, na noite de domingo (16/7). À polícia, o homem relatou que havia acabado de chegar na festa julina da igreja, no estacionamento, quando avistou o jornalista. Ele chegou a procurar pelos documentos no bolso do comunicador, mas encontrou apenas a chave do carro dele. Com receio de que o veículo fosse furtado, o próprio homem levou o automóvel até à delegacia e relatou a situação aos policiais.

A família de Jair foi informada do ocorrido apenas na segunda-feira (17/6). Amiga da família, Maya Maria informou que o jornalista foi admitido na UTI na manhã desta terça–feira (18/7). Devido ao estado de Jair, os médicos não deram previsão de alta. “Ele teve uma lesão na cabeça. Estão investigando se foi uma coronhada ou alguma outra pancada”, destacou Maya.

A polícia segue investigando o caso.

Glauber Erick
Glauber Erickhttps://glaubererick.com.br
Comunicação e Marketing, Jornalista, Assessoria de Imprensa e Produção Audiovisual.
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias