20.5 C
Brasília
terça-feira, 05/03/2024
- Patrocinado -
InícioDestaquesJovem de Samambaia é o vencedor da Expo Favela Brasília

Jovem de Samambaia é o vencedor da Expo Favela Brasília

A empresa Piff, de Igor Pereira, 25 anos, conquistou o maior prêmio da Expo Favela Brasília, realizada no final de semana, no SesiLab. Além da viagem para a grande final nacional em São Paulo, em dezembro, ele recebeu R$ 15 mil, por meio de uma parceria com o Instituto Jovem Exportador.

Igor, que mora em Samambaia, contou que o nome da empresa surgiu de um momento de extremo cansaço, em que sua mente, literalmente, “pifou”, mas depois teve o insight. E, daí, veio a ideia de criar sua marca independente de roupas.

“A Expo Favela expandiu a minha mente e visão de negócio, me fez entender a importância da autoestima e autoconfiança, uma coisa normalmente muito difícil para um jovem periférico. Veio para me mostrar que eu posso muito mais do que imaginava”, destacou.

Sobre a premiação, Igor afirma que irá destinar parte para a mãe, empregada doméstica, e no investimento da marca Piffi. “Tenho o sonho de montar um ateliê para conseguir produzir em alta escala e poder dar oportunidade de emprego para outros jovens da periferia”, contou.

Crédito/fonte: Samanta Sallum

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias