25.5 C
Brasília
sexta-feira, 01/03/2024
- Patrocinado -
InícioDestaquesProjeto Forró e Cantoria passa por Samambaia e Ceilândia em setembro

Projeto Forró e Cantoria passa por Samambaia e Ceilândia em setembro

Organizado pelo sanfoneiro Carlinhos Barbosa, o projeto Forró e Cantoria irá circular por espaços das regiões administrativas de Samambaia e Ceilândia em setembro. Até 29 de setembro, a Casa do Cantador, o Auditório do Centro Educacional 1 e as Feiras Permanentes da Guariroba e do Setor O, além da Feira Permanente da 202 e o Complexo Cultural de Samambaia irão receber sete eventos.

O projeto Forró e Cantoria reúne espetáculos de teatro de mamulengo, declamação de poesias, oficinas de poesia popular, musicalização, técnicas de acordeon e, claro, shows de forró e de cantoria.

Os artistas Carlinhos Barbosa, K Entre Nós, Caco de Cuia e Nordestinos Candangos, Meriele, Chico de Assis e João Santana são nomes confirmados nos eventos do festival.

As artes cênicas estarão representadas pelo mestre mamulengueiro Chico Simões e a companhia Mamulengo Presepada. Já a literatura vai ganhar voz nas declamações de poesias por Lilia Diniz e Margô Oliveira, que se somam à distribuição gratuita de livretos de literatura de cordel.

Serviço
Forró e Cantoria

Até 29 de setembro
Em Samambaia e Ceilândia
Entrada gratuita

Programação:

26.08.23 – Feira Permanente 202 de Samambaia, às 10h – K Entre Nós, Chico de Assis e João Santana

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias