23.5 C
Brasília
quarta-feira, 21/02/2024
- Patrocinado -
InícioDestaquesJustiça mantém prisão de homem que fez mulher refém em ônibus em...

Justiça mantém prisão de homem que fez mulher refém em ônibus em Samambaia

Gilliard Costa, de 21 anos, preso na noite de sábado (9/9) por assaltar um ônibus da viação Marechal e fazer uma mulher de refém em Samambaia, no Distrito Federal, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na manhã desta segunda-feira (11/9), após audiência de custódia. Dessa forma, ele seguirá na cadeia até pelo menos o julgamento.

Segundo o juiz Fellipe Figueiredo de Carvalho, responsável pelo caso, Gilliard apresenta “especial periculosidade e ousadia ímpar, tornando necessária a constrição cautelar para garantia da ordem pública”.

“Não se olvide que o custodiado mencionou nesta audiência que responde a processo criminal por tentativa de homicídio no estado de Goiás. Desse modo, a prisão provisória encontra amparo na necessidade de se acautelar a ordem pública, prevenindo-se a reiteração delitiva e buscando também assegurar o meio social e a própria credibilidade dada pela população ao Poder Judiciário”, finalizou o juiz.

Por volta das 19h de sábado, Gilliard assaltou o ônibus da linha 0.054, na altura da QI 416 de Samambaia, e fez uma mulher de refém.

Fonte: Metrópoles-DF

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias