16.9 C
Brasília
sexta-feira, 12/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesTentativa de feminicídio: companheiro atira contra mulher em Samambaia

Tentativa de feminicídio: companheiro atira contra mulher em Samambaia

Uma mulher de 42 anos foi socorrida às pressas e levada para o hospital após o companheiro, de 47 anos, atirar nela. O caso ocorreu na noite deste domingo (10/9), na casa em que o casal morava em Samambaia Norte.

O suspeito fugiu do local após o disparo. A 26ª Delegacia de Polícia investiga o crime de tentativa de feminicídio.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência na QR 417. No local, os socorristas encontraram a vítima com um ferimento de bala no peito.

À polícia, a cunhada da vítima contou que ela, o marido, a vítima e o companheiro chegaram na casa e iam beber. Assim que entraram na residência, ela foi ao banheiro, enquanto o marido foi pegar as cervejas.

Nesse momento, ela escutou um estrondo e, ao retornar para a frente da casa, encontrou a cunhada ferida. O irmão dela e companheiro da vítima não estava no local.

Segundo o relato, os quatro passaram o dia de domingo juntos em um clube e ela não havia presenciado nenhuma desavença entre o irmão e a cunhada, além de não ter visto arma de fogo.

De acordo com o delegado-chefe da 26ªDP, Fernando Fernandes, o autor tinha passagens por violência doméstica contra outra vítima, em 2007, além de passagens de furto e ameaça.

“Ele já tinha um histórico de pessoa violenta”, comenta o delegado.

A vítima está em estado grave. Ela segue internada na unidade de terapia intensiva do Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Crédito matéria: Darcianne Diogo e Júlia Eleutério, Correio Braziliense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias