19.5 C
Brasília
domingo, 14/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalLadrões usam carro de app para “rapelar” casa e roubam até cachorro

Ladrões usam carro de app para “rapelar” casa e roubam até cachorro

Criminosos roubaram uma residência e fizeram moradores reféns em Ceilândia, nesta quarta-feira (22/11). O assalto aconteceu de forma inusitada, pois, segundo a investigação, a companheira de um dos ladrões pediu um carro por aplicativo, para levar o trio ao local do crime. O momento da prisão dos suspeitos contou com uma perseguição cinematográfica, pelos telhados de casas em Ceilândia Norte.

Quando desembarcaram do carro por aplicativo, os assaltantes invadiram a casa e renderam um casal, uma criança e uma idosa. Todos foram amarrados e ficaram sob a mira de armas de fogo. Após recolher todos os objetos de valor, o trio fugiu no veículo da família, levando diversos objetos. O cão de estimação da família, da raça pug, também foi roubado.

A família acionou a polícia e, por meio de perícia, os três autores do crime foram identificados. Com o nome e endereço dos suspeitos, os policiais encontraram dois deles, em casa, na QNN 7. O primeiro foi preso em flagrante. O segundo resistiu a prisão e fugiu, saltando por cima dos telhados de casas vizinhas. A Divisão de Operações Aéreas (DOA) apoiou a operação e localizou o suspeito, que acabou preso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias