15.5 C
Brasília
quinta-feira, 18/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesLíder de facção goiana é atacado a tiros em loja de Samambaia

Líder de facção goiana é atacado a tiros em loja de Samambaia

Um criminoso apontado como o líder da facção goiana Amigos do Estado (ADE) foi atacado a tiros dentro da loja onde trabalhava, na QR 408 de Samambaia Norte. O crime ocorreu em plena luz do dia, por volta das 11h desta quinta-feira (16/11) e é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (veja o imagem).

A vítima é Erick Pedro Caixeta da Costa. Ele trabalhava no interior da loja junto a uma funcionária, momento em que um homem, que usava capacete de moto, se aproxima do balcão e dispara mais de 10 vezes em direção ao rapaz. A moça se esconde atrás de uma mesa. Ela não ficou ferida. Erick levou ao menos oito tiros e foi conduzido ao hospital em estado gravíssimo.

Correio apurou que Erick é líder da ADE em Anápolis, mas estava no DF há, pelo menos, dois anos, segundo fontes ligadas à investigação. Em 2018, ele foi preso pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) da Polícia Civil do Estado de Goiás acusado de integrar uma estruturada organização criminosa especializada em roubos e receptações de cargas de bovinos e de produtos de limpeza, que agia na região sudeste de Goiás. O processo aparece como arquivado na Justiça goiana, mas outros estão ativos, entre eles um de roubo, contra a fé pública e crimes do Sistema Nacional de Armas.

Fonte Correio Braziliense

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias