26.5 C
Brasília
quarta-feira, 17/04/2024
- Patrocinado -
InícioDistrito FederalMarido “dá migué” enquanto esposa esconde torneira na calcinha

Marido “dá migué” enquanto esposa esconde torneira na calcinha

Um casal de ladrões não se importou com as câmeras de segurança instaladas no interior de uma loja de materiais de construção e furtou uma série de produtos, entre eles uma torneira de cozinha. A suspeita chegou a colocar uma das peças dentro das calças e o restante no interior de uma bolsa. O crime ocorreu na região do Areal, no último dia 21.

O casal foi preso oito dias depois, nesta quinta-feira (29/2), por policiais militares 35ª Companhia de Polícia Militar de Águas Lindas. No furto à loja de materiais de construção, funcionários chegaram a abordar o casal larápio e a mulher retirou algumas torneiras da bolsa.

Quando foi questionada sobre a torneira que estava dentro das calças, a mulher sacou um spray de pimenta e jogou nos funcionários. Ao fugir, ela ainda gritou que “havia roubado mesmo e que voltaria para roubar novamente”. Em seguida, o casal entrou em um Fiat uno e fugiu do local.

Prisão

Policiais militares de Águas Lindas receberam informações que havia um casal comentando uma série de furtos em um shopping da cidade. Ao abordarem os suspeitos, os militares localizaram uma série de produtos suspeitos de furtos dentro do porta-malas do veículo.

O casal foi levado para do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciops) da Polícia Civil, onde os supostos furtos ocorridos nos últimos sias serão apurados.

Os policiais apreenderam fardos de papel higiênico e vários tubos de protetor solar, além de peças de vestuários.

Fonte/Materia: https://www.metropoles.com/distrito-federal/na-mira/video-marido-da-migue-enquanto-esposa-esconde-torneira-na-calcinha

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias