21.5 C
Brasília
sexta-feira, 01/03/2024
- Patrocinado -
InícioFala morador!Moradores da quadra 110 de Samambaia Sul sofrem com depredação e som...

Moradores da quadra 110 de Samambaia Sul sofrem com depredação e som alto aos finais de semana

Um verdadeiro pesadelo! Moradores da quadra 110 de Samambaia Sul estão denunciando som alto todos os finais de semana na pracinha do conjunto 3. Após relatarem o caso para a polícia, houve ato de represália. Pessoas que estavam na pracinha não gostaram da acusação e depredaram o interfone onde moram as pessoas que haviam feito as denúncias. “Já fizemos boletim de ocorrência mas não adiantou. Eles fazem a maior bagunça na pracinha e ainda acham ruim se pedirmos para, ao menos, abaixar o som”, relata uma pessoa que prefere não se identificar.

 

 

Nas imagens (divulgadas em nosso instagram @emsamambaia) é possível escutar o volume em que os sons são ligados. Segundo outra moradora da região, os casos acontecem todo final de semana, sem trégua. “Não aguentamos mais”. Ainda de acordo com informações, infelizmente também há consumo de drogas em algumas festinhas promovidas no local. “Conheço o pessoal do verde e o pessoal da praça! Os que ficam na praça usam e vendem drogas como se fosse algo normal na frente de criança e pessoas! Inclusive um dos rapazes que fica na praça já foi preso diversas vezes!”, denuncia outra pessoa que prefere não se identificar.

Sem solução, os moradores continuam acuados e sendo ameaçados por denunciarem a situação. Entramos em contato com o GDF mas até a publicação dessa matéria não obtivemos resposta. Nossa equipe seguirá acompanhando o caso e denunciando os atos de vandalismo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas Notícias