23.5 C
Brasília
quarta-feira, 21/02/2024
- Patrocinado -
InícioSamambaiaGarçom é preso em Samambaia após esfaquear colega de trabalho durante briga...

Garçom é preso em Samambaia após esfaquear colega de trabalho durante briga em bar

Um garçom de 31 anos foi preso por policiais da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), nessa segunda-feira (13/2), após tentar matar um colega de trabalho. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) recebeu informações sobre o crime e, pouco depois, localizou e prendeu o autor do crime no momento em que ele chegava em casa, em Samambaia.

O autor e a vítima trabalham em um bar de Águas Claras. Ao terminarem o expediente, na noite dessa segunda-feira (13/2), ambos foram beber com outros colegas, em Vicente Pires.

Depois de ingerir grande quantidade de álcool no bar, segundo a polícia, a vítima sentiu falta de parte do dinheiro que carregava e passou a questionar os colegas sobre o sumiço da quantia.

Houve uma discussão, e o agressor partiu para cima do colega de trabalho. A vítima foi atingida com dois golpes de faca no tórax.

Ao perceber a gravidade da situação, os demais colegas conseguiram interromper a briga, mas o agressor fugiu do local. Acionados pelas testemunhas, os bombeiros levaram a vítima para o hospital.

A polícia descobriu, ainda, que o suspeito usava o nome falso de Caleb no local de trabalho e que era procurado pela Justiça do Maranhão, onde tinha condenação pelo crime de roubo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas Notícias