26.5 C
Brasília
quarta-feira, 22/05/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalMulher dá à luz no meio do trânsito no DF

Mulher dá à luz no meio do trânsito no DF

Uma mulher deu à luz no meio do trânsito, na manhã desta quinta-feira (11), no Distrito Federal. O caso aconteceu no Pistão Sul, em Taguatinga, e o parto teve o auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBMDF), que atendia um acidente no local.

De acordo com os bombeiros, um carro parou e o motorista pediu ajuda. A equipe fez o atendimento da mãe e da bebê, que nasceu dentro do veículo.

No entanto, a recém-nascida teve uma parada cardiorespiratória. A bombeira Cabo Weskly fez os procedimentos e as manobras e manobras de reanimação até a criança voltar a respirar normalmente.

Mãe e filha foram levadas para o Hospital Regional de Ceilândia e passam bem.

Mãe e filha foram levadas para o Hospital Regional de Ceilândia e passam bem.

‘Eu teria que estar naquele lugar’

Segundo a cabo Weskley, se a família não tivesse parado para pedir ajuda, não teria dado tempo.

“Esse é o tipo de ocorrência que a gente fala ‘eu teria que estar naquele lugar’. Foi Deus. Realmente foi uma situação bem complicada e muito complexa”, conta a militar.

Segundo a bombeira, “a criança já tava coroando e não tinha líquido mais, e a mãe tava com muita dificuldade de expulsar a criança”. A bebê nasceu “bastante roxinha”, conta a militar que passou a reanimar a criança.

“Ela nasceu sem choro. Totalmente cianótica, em parada respiratória. E eu ainda precisei reanimar durante dois minutos até ela reagir e voltar a chorar”, diz cabo Weskley.

Fonte G1DF

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias