19.5 C
Brasília
quinta-feira, 30/05/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesMulher que ficou refém de criminoso em ônibus, em Samambaia, levou socos...

Mulher que ficou refém de criminoso em ônibus, em Samambaia, levou socos e chutes

A passageira do ônibus vítima de um sequestro, nesse sábado (9/9), chegou a ser agredida com socos e chutes pelo autor do crime. A mulher, de 59 anos, ficou quase duas horas na mira de uma faca, como refém, sendo ameaçada pelo homem, de 21.

Após ser libertada, ela foi atendida já no local, com uma crise nervosa, e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Riacho Fundo II. Posteriormente, na delegacia, a vítima detalhou as horas de tensão dentro do coletivo.

Segundo relato dela, o autor do crime puxou a faca e anunciou um assalto dentro do ônibus que seguia para Taguatinga, roubando o dinheiro do cobrador, celulares e outros pertences de passageiros. Atormentado, o homem ainda cortou a mão de um senhor que estava nos bancos da frente, sem qualquer motivo aparente.

Antes da polícia chegar, ela conta já ter sido ameaçada com a faca apontada para o pescoço, além de ter sofrido a agressão com socos e chutes. A vítima lembra ter visto o ônibus ser cercado pelos policiais, e disse que, nessa hora, o assaltante “se desesperou”.

Crédito: Metrópoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias