24.5 C
Brasília
quarta-feira, 22/05/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesVersão do motorista: “Vou te matar”, gritou assaltante para condutor de ônibus...

Versão do motorista: “Vou te matar”, gritou assaltante para condutor de ônibus sequestrado

O motorista do ônibus que acabou sendo palco de sequestro com refém, em Samambaia, relatou ter sido ameaçado de morte pelo criminoso. Antes de passar pela catraca, o assaltante puxou a faca e anunciou o roubo: “Motorista, é um assalto! ‘Bora’, não estou brincando, vou te matar!”.

O homem que foi ameaçado antes do sequestro da principal vítima relatou o ocorrido na delegacia. Ele tem 46 anos e dirigia o ônibus da linha 0.054, que fazia o percurso entre Samambaia e Taguatinga.

O assalto foi anunciado próximo à QI 416, de Samambaia Norte, antes de chegar ao balão de acesso ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam). Logo após anunciar o assalto e ameaçar o motorista, o criminoso, muito agitado, também gritou para o cobrador e outros passageiros. E ordenou que a rota do ônibus fosse alterada: “Dizia para ir reto e não parar”, detalhou o condutor do veículo.

Atormentado, o assaltante ainda cortou a mão de um senhor que estava nos bancos da frente, sem qualquer motivo aparente. E começou as agressões à mulher que, logo depois, seria mantida em refém. O motorista passou por viaturas da Polícia Militar que estavam no Corpo de Bombeiros de Samambaia e chamou atenção deles com o pisca-alerta.

Quando viu a aproximação da PM, o bandido deu um mata-leão na vítima, de 59 anos. Os passageiros conseguiram descer, ficando somente o criminoso, a mulher e o motorista dentro do ônibus.

O homem que conduzia o coletivo foi liberado logo em seguida, quando o policial conseguiu convencer o assaltante. No depoimento da mulher vítima do sequestro, ela conta ainda que chegou a ser agredida com socos e chutes pelo autor do crime.

Crédito foto: Eduardo F S Lima.

Fonte texto/Crédito: Metrópoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias