20.5 C
Brasília
sábado, 02/03/2024
- Patrocinado -
InícioDistrito FederalMulher tem 20% do corpo queimado pelo companheiro em Taguatinga

Mulher tem 20% do corpo queimado pelo companheiro em Taguatinga

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) depois de atear fogo do corpo da própria companheira, na QND 35, em Taguatinga Norte, e atingir cerca de 20% do corpo da vítima. O caso de tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 4h35 deste sábado (6/5).

De acordo com os Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) , a vítima, que também não teve a identidade revelada, sofreu queimaduras no tórax anterior e posterior, pescoço e posterior de orelhas — a área atingida corresponde a cerca de 20% do corpo queimado. As queimaduras foram causadas após ter sido jogado álcool e ateado fogo na mulher.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) estável, mas desorientada.

Ao realizarem uma busca no sistema, os policias militares localizaram que a vítima tinha uma ocorrência, registrada em 2022, de violência doméstica contra o companheiro. No caso deste sábado, a chamada também foi por violência doméstica.

Os militares realizaram patrulhamento nas imediações do endereço e encontraram um homem que se identificou como sendo o companheiro da vítima. Ele portava uma faca e um isqueiro.

Ainda segundo a PM, a mulher afirmou, no hospital, que seu companheiro era o responsável pela tentativa de homicídio. O homem foi preso e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

Fonte Metropoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias