26.5 C
Brasília
quarta-feira, 22/05/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalPancadaria em frente a bar de Águas Claras tem socos e voadoras

Pancadaria em frente a bar de Águas Claras tem socos e voadoras

De novo em Águas Claras. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga generalizada em frente a um bar, em Águas Claras, no Distrito Federal. Nas imagens, pessoas aparecem trocando socos, chutes e voadoras na pista em frente ao Santo Butiquim, estabelecimento na Quadra 301.
 
A confusão teria ocorrido no último fim de semana. A gravação começa mostrando homens brigando na calçada do bar. Depois, a pancadaria passou para o meio da rua. Mesmo a passagem de carros não impediu a briga.
 
A briga cresceu e os participantes usaram garrafas de vidro e até barreiras plásticas de trânsito como armas.
 
Ao final do vídeo, mulheres que estavam na porta do bar também entram na confusão
 
O Metrópoles procurou a Polícia Civil do DF (PCDF), que informou não ter localizado registro de ocorrência da briga. A Polícia Militar não respondeu aos questionamentos da reportagem. O espaço permanece aberto.
 
Nota do bar
Já o Santo Butiquim Cozinha & Bar, disse, em nota, que lamenta os fatos ocorridos na Avenida Parque Águas Claras, mas que o bar não tem relação com a violência registrada no vídeo. “As pessoas envolvidas no fatídico episódio estiveram no estabelecimento momentos antes, mas encerram as suas contas e se dirigiram à saída, sendo que até este momento tudo ocorria na mais perfeita ordem”, diz o texto do estabelecimento.
 
O bar não soube informar o motivo da briga generalizada e reforçou que as agressões ocorreram todas fora do local. “O fato inicial e as motivações que levaram tais pessoas a partirem para agressão são desconhecidos do estabelecimento, observando que já foi dito, que o ocorrido se deu ‘extramuros’, já fora dos limites legais de guarda, segurança e proteção exigidos por Lei, em relação ao estabelecimento.”
NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas Notícias