20.5 C
Brasília
sábado, 02/03/2024
- Patrocinado -
InícioSamambaiaPMDF apreende pistola após disparo

PMDF apreende pistola após disparo

Uma pistola foi apreendida pela Polícia Militar após um alerta de disparo de arma de fogo na quadra 312 de Samambaia, durante a madrugada desta segunda-feira (27).

Policiais do Grupo Tático Operacional 31 (GTOP 31) receberam informações de que um indivíduo havia efetuado disparos próximos a uma distribuidora de bebidas na quadra em questão.

Ao chegar ao local, os policiais constataram uma grande movimentação de veículos, mas receberam informações de qual carro o atirador estava usando. O veículo foi identificado e, durante a busca, uma arma foi encontrada no assoalho do banco do passageiro.

Os militares perguntaram a todos os presentes quem era o proprietário do carro, mas ninguém assumiu a propriedade. Foi feita uma revista pessoal em todos os abordados, mas a chave do veículo não foi encontrada.

Diante da situação, os policiais retiraram a pistola calibre 380 com 16 munições de dentro do carro e encaminharam tanto a arma quanto o veículo para a 26ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

Fonte: PMDF

Glauber Erick
Glauber Erickhttps://glaubererick.com.br
Comunicação e Marketing, Jornalista, Assessoria de Imprensa e Produção Audiovisual.
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias