20.5 C
Brasília
sábado, 02/03/2024
- Patrocinado -
InícioSamambaiaPMDF recupera carro roubado em Samambaia

PMDF recupera carro roubado em Samambaia

Na última segunda-feira (27), os policiais do PATAMO realizavam patrulhamento em Samambaia quando avistaram um veículo abandonado. Ao se aproximarem, verificaram que se tratava de um Citroen C3, com restrição de roubo/furto.

De imediato, a PMDF foi acionada via 190 para realizar a verificação do veículo. A equipe, ao consultar o sistema, confirmou que se tratava de um carro produto de roubo. Diante disso, foi necessário entrar em contato com a 32ª Delegacia de Polícia e com a vítima do roubo para dar continuidade ao procedimento.

A proprietária do veículo foi encaminhada à delegacia para que fosse realizada a restituição do carro. Essa é mais uma ação da Polícia Militar do Distrito Federal na luta contra o roubo de veículos na região.

O roubo de veículos é uma prática criminosa que vem crescendo em diversas partes do país, especialmente nas grandes cidades. Para combater esse tipo de crime, a PMDF tem intensificado ações de patrulhamento e investigação, com o objetivo de recuperar os veículos roubados e identificar os autores dos crimes.

É importante ressaltar que a população também pode contribuir para a redução dos casos de roubo de veículos. Alguns cuidados simples podem ser tomados, como evitar estacionar em locais isolados e sem vigilância, manter as portas trancadas e as janelas fechadas, e instalar dispositivos de segurança, como alarmes e travas.

Além disso, em caso de roubo, é fundamental acionar imediatamente a PMDF, informando o máximo de detalhes possíveis sobre o veículo e os suspeitos. Essa atitude pode ajudar a polícia a agir mais rapidamente, aumentando as chances de recuperação do veículo e de prisão dos criminosos.

Em resumo, a PMDF continua trabalhando diuturnamente para coibir o roubo de veículos na região e garantir a segurança da população. É importante que cada um faça a sua parte, adotando medidas de segurança e colaborando com as autoridades em caso de ocorrências.



NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias