24.5 C
Brasília
sábado, 15/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioSamambaiaPMDF realiza Operação 3K em Samambaia

PMDF realiza Operação 3K em Samambaia

A Polícia Militar do Distrito Federal realizou a “Operação 3K” em comemoração aos 10 anos da campanha MAIO AMARELO. O objetivo da operação, conduzida pelo Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) e pelos Batalhões de Policiamento de Trânsito (BPTran) e de Policiamento Rodoviário (BPRV), foi proporcionar segurança à população e tornar o trânsito do DF mais seguro.

A operação contou com a participação de mais de 136 policiais militares, 59 viaturas, quatro guinchos, uma aeronave do Bavop-PMDF e cães de busca e resgate. As equipes trabalharam em pontos de bloqueio nas cidades de Ceilândia, Samambaia e Taguatinga. O tenente-coronel André Caldas, comandante do BPTran, destaca a boa receptividade da população em relação a essas ações e o apoio recebido pelas equipes.

O tenente-coronel Batista, comandante do BPRV, menciona que essas ações resultaram em uma redução de 25% no número de mortes no primeiro trimestre de 2023 em comparação com o mesmo período de 2022. A operação obteve sucesso, conforme indicado pelos seguintes resultados: 913 pessoas abordadas, 875 veículos abordados, 225 casos de embriaguez ao volante, 39 casos de habilitação vencida, 41 condutores sem habilitação, 1 veículo roubado recuperado e 1 indivíduo foragido da Justiça.

Glauber Erick
Glauber Erickhttps://glaubererick.com.br
Comunicação e Marketing, Jornalista, Assessoria de Imprensa e Produção Audiovisual.
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias