24.5 C
Brasília
quarta-feira, 17/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesVan escolar com 15 crianças a bordo atinge traseira de caminhão em...

Van escolar com 15 crianças a bordo atinge traseira de caminhão em acidente na Samambaia

Uma van escolar, com 15 crianças a bordo, colidiu com a traseira de um caminhão na semana passada, na QR 122, próximo à estação Furnas do metrô, em Samambaia Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que foi acionado para a colisão, o caminhão estava parado perto do meio-fio quando houve a batida.

Além dos pequenos, a van escolar acomodava o motorista e a monitora do grupo. Após o acidente, os bombeiros de atendimento pré-hospitalar conduziram duas crianças ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Uma delas, uma menina sem idade informada, foi encontrada sentada no banco da frente.

A garota caminhava no local com um corte no lado direito do rosto. Mesmo estando consciente, orientada e estável após os primeiros socorros, ela foi encaminhada à unidade de saúde. A segunda criança acidentada, uma menina de 11 anos, foi atendida no local com suspeita de traumatismo craniano. Ela reclamava de dor nos joelhos, mas estava consciente, orientada e estável. O CBMDF também a encaminhou ao HRT para o atendimento médico.

Quem também se queixou de dores foi a monitora dos estudantes, de 49 anos. Atendida no local com dores no ombro direito, ela estava consciente, orientada e estável. Nessas condições, passou por atendimento médico no local e recusou transporte a uma unidade de saúde.

O condutor da van, do caminhão e as demais crianças da lotação não precisaram ser encaminhados a hospitais após avaliação das equipes do Corpo de Bombeiros. Em seguida, a Polícia Militar do DF ficou responsável pelo local. O CBMDF atendeu a ocorrência às 6h54 com quatro viaturas e 13 militares.

Fonte: Correio Braziliense

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias