15.5 C
Brasília
sexta-feira, 12/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalPolícia prende trio especializado em roubar e furtar casas no DF

Polícia prende trio especializado em roubar e furtar casas no DF

Três jovens, de 23, 24 e 29 anos, foram presos, na manhã desta quinta-feira (23/3), por cometer roubos e furtos em casas do Distrito Federal. A Polícia Civil (PCDF) considerava o trio especializado em assaltar casas nas seguintes regiões administrativas: Ceilândia, Sol Nascente, Recanto das Emas, São Sebastião e Taguatinga.

A investigação contra o grupo durou cerca de oito meses. Os presos devem responder pelos crimes de roubo e furto em residência, receptação, associação criminosa, furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Um suspeito de 53 anos, apontado como líder da facção, conseguiu escapar e está foragido.

Policiais da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) e da 1ª DP (Asa Sul) cumpriram nove mandados de busca e apreensão, no âmbito da Operação House Safe. Durante as buscas, as equipes encontraram diversos celulares, videogames, computadores e objetos roubados.

Com o grupo, também foram encontrados 300g de cocaína, balança de precisão, pistola calibre 9 milímetros, simulacro de submetralhadora e R$ 1 mil em espécie.

Fonte: Metrópoles-DF

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias