16.5 C
Brasília
sábado, 22/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesPoliciais prendem homem acusado de violência sexual contra sobrinho de 6 anos...

Policiais prendem homem acusado de violência sexual contra sobrinho de 6 anos em Samambaia Sul

URGENTE! Na tarde desta terça-feira (25), policiais militares do 11º Batalhão realizaram a prisão de um homem acusado de cometer um ato terrível contra o próprio sobrinho, de apenas 6 anos, em Samambaia Sul. A informação foi dada em primeira mão pelo perfil @samambaia_nas_ruas e confirmada pelo Em Samambaia.

Após a mãe da vítima ligar para o número de emergência 190, relatando o ocorrido e o violento abuso sexual que seu filho havia sofrido, o caso foi imediatamente atendido pelas autoridades. A gravidade da situação foi confirmada após o atendimento da criança na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Com a informação crucial fornecida pela mãe, os policiais militares iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi prontamente localizado. O acusado foi conduzido à 26ª Delegacia de Polícia para o registro oficial da ocorrência e a tomada das medidas legais cabíveis.

A comunidade local se encontra chocada com o acontecido e espera que a justiça seja feita. As autoridades reiteram a importância de denunciar qualquer tipo de violência e abuso, garantindo que os responsáveis por atos tão cruéis sejam devidamente responsabilizados perante a lei.

É fundamental que casos como esse sejam noticiados e tratados com a devida seriedade, buscando a proteção das vítimas e a prevenção de situações similares no futuro. A segurança e bem-estar de nossas crianças devem ser sempre uma prioridade na sociedade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias