20.5 C
Brasília
terça-feira, 05/03/2024
- Patrocinado -
InícioDestaquesProjeto Mulheres Criativas oferece cursos profissionalizantes para mulheres em Samambaia e no...

Projeto Mulheres Criativas oferece cursos profissionalizantes para mulheres em Samambaia e no Gama

A Associação Cresce está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes para mulheres em Samambaia e no Gama. São oferecidas oportunidades para dez capacitações nas áreas da beleza, moda e gastronomia. As inscrições podem ser feitas pelo site do projeto, crescedf.com.br.

Os cursos têm duração de 32 horas e serão realizados duas vezes por semana. As matrículas devem ser feitas, no máximo, uma semana antes de cada curso. As próximas turmas serão para Design de sobrancelhas e Extensão de cílios, com aulas entre os dias 14 e 19 deste mês.

O projeto conta com o fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF (Secec) e tem como objetivo fortalecer o empreendedorismo feminino no DF. As aulas serão realizadas por mulheres profissionais da área, que compartilharão suas experiências e conhecimentos com as alunas.

A iniciativa também prevê a produção de 50 podcasts e 40 vídeos de mulheres criativas que atuam na área, para debater ideias e ações para o mercado de trabalho. O projeto prevê também a criação de lojas virtuais para microempreendedoras, com o intuito de aumentar as vendas para esse público.

A expectativa é que o projeto forme até 3 mil mulheres nas duas modalidades, em Samambaia e no Gama. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Glauber Erick
Glauber Erickhttps://glaubererick.com.br
Comunicação e Marketing, Jornalista, Assessoria de Imprensa e Produção Audiovisual.
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias