20.5 C
Brasília
sexta-feira, 21/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioSamambaiaSamambaia acerta empréstimo de meio-campista ao Brasiliense

Samambaia acerta empréstimo de meio-campista ao Brasiliense

O Brasiliense segue atuante no mercado da bola. Reformulando o elenco após o vice-campeonato conquistado no Campeonato Candango, a diretoria do Jacaré está fazendo diversos ajustes no elenco. Alguns jogadores foram dispensados, enquanto outros foram emprestados. Com a finalidade de repor algumas peças dentro do plantel amarelo, o esquadrão do Distrito Federal acertou com mais um atleta para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Daniel Tavares, também conhecido como Dandan, é o mais novo jogador que vestirá a camisa do Brasiliense. O meio-campista de apenas 20 anos foi emprestado pelo Samambaia. O profissional jogou o Campeonato Candango da atual temporada pelo Cachorro-Salsicha. Ele entrou em campo em cinco oportunidades, diante do Capital, Santa Maria, Real Brasília, Gama e Paranoá.

Antes de jogar pelo Samambaia no Candangão da atual temporada, Dandan estava no Grêmio Valparaíso. Em 2022, o meia entrou em campo pelo time do entorno do Distrito Federal pelo Candanguinho Sub-20 e na Segunda Divisão do Campeonato Candango. Na competição local das categorias de base, o atleta se destacou no Greval, atuando em oito partidas e balançando as redes por quatro vezes. Anteriormente, Daniel ainda passou pelo Luziânia Sub-20.

Com o empréstimo do meio-campista, o Brasiliense agora soma cinco reforços após a disputa da competição local. Dandan chega para disputar uma vaga na equipe que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. Antes, Ravel, Vavá, Bruno Cosendey e Felipe Alves haviam sido anunciados pela diretoria. A estreia do Jacaré será fora de casa, diante do Operário, no Mato Grosso. A primeira partida do esquadrão amarelo dentro do quadradinho será contra o Anápolis.

Crédito: Distrito Esporte
Foto: Luã Tomasson/Samambaia

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias