19.5 C
Brasília
quarta-feira, 29/05/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesViaduto do Riacho Fundo: EPNB terá desvio a partir desta segunda (8/5)...

Viaduto do Riacho Fundo: EPNB terá desvio a partir desta segunda (8/5) e retorno para quem deseja retornar para samambaia será fechado

🚫Atenção para essa mudança, Samambaiese: O motorista que circula pela via e deseja retornar para Samambaia deverá fazer o balão dos Bombeiros, a cerca de 500 metros de distância do retorno.

Os motoristas que trafegam pela Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) terão de ficar atentos a um desvio. A partir das 10h da próxima segunda-feira (8/5), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) vai fazer uma mudança no trânsito para dar sequência à obra do viaduto do Riacho Fundo.

O retorno no sentido Núcleo Bandeirante, logo após a passarela, em frente Riacho Fundo, será fechado.

A mudança é necessária para a construção de um desvio de 120 metros no canteiro central da via. As três faixas de trânsito atuais da rodovia serão deslocadas para a esquerda do motorista e construídas no que hoje é o canteiro central.

De acordo com o DER, a interdição é necessária para que seja realizada escavação para o posicionamento das ferragens e posterior concretagem da laje do viaduto.

Viaduto do Riacho Fundo
O Viaduto do Riacho Fundo terá um investimento total de R$ 22,3 milhões do Governo do Distrito Federal (GDF) e vai beneficiar mais de 90 mil motoristas que circulam diariamente pela rodovia. A estrutura é erguida ao longo da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB)

O conhecido balão da EPNB, por onde hoje os moradores entram no Riacho Fundo, será eliminado após a inauguração do viaduto, o que proporcionará mais fluidez ao trânsito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias