21.5 C
Brasília
sexta-feira, 01/03/2024
- Patrocinado -
InícioEsportesSamambaia perde jogadores que estavam emprestados pelo Brasiliense

Samambaia perde jogadores que estavam emprestados pelo Brasiliense

Atual quarto colocado do Campeonato Candango, o Samambaia sofreu um baque importante na luta para tentar chegar nas semifinais da competição local. Nesta segunda-feira (13/3), o Brasiliense exerceu a prioridade de retorno de quatro jogadores que estavam emprestados ao Cachorro Salsicha. Matheus Barboza, Wallace, Lila e Romário fizeram o caminho de volta. Dharllyson também reforça o Jacaré.

A informação foi divulgada, inicialmente, pelo portal DF Esportes e confirmada pelo Distrito do Esporte com a assessoria de comunicação do Brasiliense. Todas as contratações chegaram ao Samambaia através da parceria em vigor com o time amarelo. O fim do vínculo com o Cachorro Salsicha e o retorno ao Jacaré, inclusive, estão oficializados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os retornos, também, chamam a atenção devido a uma questão técnica. De acordo com o artigo 11 do regulamento do Campeonato Candango, nenhum jogador pode atuar por dois clubes diferentes durante a competição. Com isso, Matheus Barboza, Wallace, Lila, Romário e Dharllyson, além de desfalcarem o Samambaia, não poderão defender o Brasiliense na continuidade do torneio local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas Notícias