20.5 C
Brasília
terça-feira, 05/03/2024
- Patrocinado -
InícioDestaquesSarau ocupa Complexo Cultural Samambaia com tarde de espetáculos gratuitos na sexta...

Sarau ocupa Complexo Cultural Samambaia com tarde de espetáculos gratuitos na sexta (31)

O palco do Complexo Cultural Samambaia, localizado na QS 103 de Samambaia, vira palco do Sarau Complexo, movimento cultural de Samambaia que uniu forças e deu nome ao espaço de cultura da cidade. Nesta sexta-feira, 31 de março, diversos artistas do Distrito Federal sobem ao palco para promover as mais diversas expressões artísticas à comunidade de Samambaia em um novo horário: das 15h às 20h.

Para festejar mais uma edição do ‘Sarau Complexo’ a comemoração será com uma tarde cultural recebendo a cantora de R&B de Samambaia, Taliz, que lançou o single “Encosta em mim” neste mês. A programação tem música independente com a banda brasiliense Sonda Mãe, Diego Azevedo, Ângela Vitória, Felipe Costa e Jad Teles, além de muito jazz e soul com o cantor Amaro Vaz.

E tem programação para infantil com a Cia de Teatro As Amoras, com Thaís Felizardo e Cristina Leite Dança, muita dança com Alan Mariano e Karitiana e a Cia Transições de Dança. Manifestações de cultura popular com o grupo Mamulengo Presepada e o Palhaço Psiu. Coral Embalando Sonhos, poesia regional com Beth Jardim, Artigo Maloka e recital de poemas com o poeta Luiz Vieira e a poetisa Luh Veiga.

Nesta edição o projeto Sarau Complexo tem apoio do Fundo de Apoio à Cultura do DF (FAC-DF) e da Administração Regional de Samambaia, que sabendo da importância de valorizar as raízes culturais, manifestadas nas músicas, danças, teatro, busca se envolver e apoiar o projeto do Sarau Complexo na cidade levando momentos lúdicos aos quatro cantos da cidade.

“O Sarau Complexo é um movimento que surgiu pela comunidade cultural de Samambaia com o objetivo de incentivar o desenvolvimento das manifestações socioculturais na comunidade, conhecer os artistas locais, oferecer momentos de lazer à população, aquecer o comércio local e expandir o acesso à cultura”, declara Ronald Marques, organizador do evento.

Sarau Complexo

Sexta-feira, 31 de março de 2023

Local: Complexo Cultural Samambaia

QS 301 cj 5 lote 1- Samambaia –DF

Horário: Das 15h às 20h

Gratuito

Classificação livre para todos os públicos

Fonte: Comunidade cultural de Samambaia

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias