26.5 C
Brasília
quarta-feira, 22/05/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesTia que queimou sobrinha com água fervente em Samambaia foi presa neste...

Tia que queimou sobrinha com água fervente em Samambaia foi presa neste domingo

Alessandra Pereira da Silva, a mulher que jogou uma panela de água quente sobre a cabeça da sobrinha de 14 anos e a agrediu física e verbalmente em Samambaia, no Distrito Federal, foi presa na tarde desse domingo (14/4).

A mulher estava foragida desde o dia do crime, 3 de abril, quando teve a prisão preventiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Samambaia.

Segundo apurado pela coluna Na Mira, a agressora estava escondida na casa de amigos na Asa Norte. Ela foi presa por uma equipe da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

Na data em que o crime aconteceu, Alessandra filmou todo o ataque. Logo após a violência, a tia levou a vítima até a Cidade Ocidental, no Entorno do DF, onde o Conselho Tutelar local prestou socorro à garota.

As imagens são fortes. A menina está sentada, no chão, quando a mulher a surpreende despejando a água quente sobre ela. Assustada e agonizando de dor, a sobrinha se levanta e passa, imediatamente, a ser agredida com tapas e socos pela tia.

A tia seria responsável pela menina, e os crimes teriam sido motivados por ciúmes da mulher em relação ao seu marido. Ela narra, repetidas vezes, que a adolescente teria tido relações sexuais com o homem.

Descontrolada, a agressora pega uma faca, momento em que os filhos entram em desespero e choram, aos berros, pedindo à mãe para não cometer um crime ainda pior. Ela usa a arma branca para ameaçar a adolescente, na intenção de evitar que ela a denunciasse

Informações iniciais indicam que a garota teria vindo do Mato Grosso para viver com a família do DF há cerca de um ano.

adolescente precisou ter o cabelo raspado para tratar os ferimentos. Segundo parentes da vítima informaram à reportagem, a adolescente foi levada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Em 5 de abril, ela passou por uma cirurgia em decorrência dos machucados.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da Cidade Ocidental. A investigação, no entanto, foi repassada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), da Polícia Civil do Distrito Federal.

Fonte: https://www.metropoles.com/distrito-federal/na-mira/tia-que-queimou-sobrinha-com-agua-fervente-e-presa-no-df

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias