26.5 C
Brasília
quarta-feira, 22/05/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioSamambaiaVídeo: motorista tenta fugir da PRF por Samambaia, cai de ribanceira e...

Vídeo: motorista tenta fugir da PRF por Samambaia, cai de ribanceira e acaba preso

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite dessa segunda-feira (31/1), em Ceilândia, um homem de 53 anos pelos crimes de direção perigosa, desobediência e receptação. Além disso, o motorista, natural de Ubajara (CE), conduzia um veículo clonado.

Ele tentou fugir dos policiais por mais de 5km e, durante o percurso ─ que começou na BR-070 e seguiu para a DF-180, no sentido Samambaia ─, fez diversas manobras perigosas, antes de cair em uma ribanceira.

O motorista chegou a abandonar o veículo, uma Nissan Frontier azul, no meio do caminho, mas acabou detido pela PRF.

Assista ao vídeo da fuga em: https://www.metropoles.com/distrito-federal/video-motorista-tenta-fugir-da-prf-cai-de-ribanceira-e-acaba-preso

Ao ser indagado sobre o motivo da fuga, o condutor respondeu que quem vendeu a caminhonete para ele recomendou que não fosse abordado pela PRF, senão “iria dar ruim”. Ao consultarem o sistema, os policiais verificaram que o veículo era clonado e tinha registro de roubo ou furto em aberto desde 2018, em Santo Antônio do Descoberto (GO). O condutor tinha histórico criminal por receptação e adulteração de sinal identificador. Ele e o carro foram levados para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas Notícias