13.5 C
Brasília
segunda-feira, 17/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioEsportesDuelo entre Samambaia e Santa Maria pelo candangão 2023 é alterado

Duelo entre Samambaia e Santa Maria pelo candangão 2023 é alterado

O Campeonato Candango 2023 começou com tudo. No último final de semana, aconteceu a primeira rodada do certame com cinco jogos disputados. Nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro acontecem outros confrontos válidos pela segunda rodada. As mudanças na tabela são normais, como alteração de estádio, horário e data. O duelo entre Samambaia e Santa Maria, uma das partidas que irá acontecer no final de semana, sofreu com a modificação de local.

Anteriormente marcado para o Estádio Rorizão, localizado em Samambaia, o clube da Região Administrativa de número XII mandaria seus jogos como mandante na praça esportiva da cidade. Porém, a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) alterou o local da partida entre o Cachorro Salsicha e o Santa Maria para o Elmo Serejo Farias, o Serejão, em Taguatinga. A mudança foi feita a pedido do clube amarelo, verde e branco.

Por conta do duelo entre Taguatinga e Capital, que também acontece no estádio da Praça do Relógio, o horário de Samambaia e Santa Maria foi alterado. O confronto estava marcado para às 15h e mudou para manhã, às 10h. Já a partida da Águia Branca com o Coruja permaneceu às 15h30. Vale lembrar que todos os jogos no Estádio Serejão serão de torcida única, ou seja, somente os torcedores da equipe mandante podem comparecer à cancha.

O motivo de não receber as duas torcidas são os laudos da Boca do Jacaré, que só permitiram uma claque. Algumas melhorias devem ser realizadas no estádio para que volte a ter torcedores dos dois times. Samambaia e Santa Maria entram em campo no próximo domingo (5/2), às 10h, no Estádio Serejão. Os times chegam em momentos distintos. O Cachorro Salsicha fez um ótimo jogo fora de casa, derrotando o Capital por 2 a 1. Já o Santinha saiu derrotado pelo mesmo placar contra o Paranoá.

Crédito texto: Lucas Espíndola
Foto: Foto: Lucas Bolzan/Distrito do Esporte

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas Notícias