Um adolescente de 16 anos foi agredido por um homem de 42 anos e por seu filho, também adolescente, no início dessa semana, em Samambaia. Segundo testemunhas, o motivo teria sido uma falta marcada durante uma partida de futebol (veja detalhes mais abaixo).
Os bombeiros e a Polícia Militar foram acionados pelos vizinhos que viram as agressões. O menino agredido com socos e chutes foi levado para o hospital.
O caso é investigado como lesão corporal. A TV Globo não conseguiu localizar os autores das agressões.
O adolescente que agrediu a vítima foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), mas liberado. Já o homem prestou depoimento na 26ª delegacia de Samambaia e também foi liberado depois de assinar um termo circunstanciado.
Socos e chutes
A confusão foi em um condomínio na quadra 102 de Samambaia Sul. Um amigo da vítima conta que o homem e o filho empurraram e deram socos e chutes no menino. Até que o homem, que é morador do prédio, teria imobilizado a vítima para que o filho continuasse a bater.
“Ele [vítima] ficou muito machucado, ele deu seis pontos na testa. Ele estava sangrando, sem ar. Acho que ele tomou um soco na garganta e estava fazendo tomografia pra ver se quebrou alguma costela ou se feriu mais alguma coisa”, diz o amigo do menino agredido, que preferiu não ser identificado (veja vídeo acima).
Testemunhas também disseram que o filho do suspeito chegou a ir buscar uma faca, que usou para ameaçar a vítima.
O menino agredido foi encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e depois para um hospital particular de Ceilândia, onde passou por exames.
Fonte/Credito: G1DF