23.5 C
Brasília
domingo, 14/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesPai e filho agridem adolescente de 16 anos em Samambaia

Pai e filho agridem adolescente de 16 anos em Samambaia

Um adolescente de 16 anos foi agredido por um homem de 42 anos e por seu filho, também adolescente, no início dessa semana, em Samambaia. Segundo testemunhas, o motivo teria sido uma falta marcada durante uma partida de futebol (veja detalhes mais abaixo).

Os bombeiros e a Polícia Militar foram acionados pelos vizinhos que viram as agressões. O menino agredido com socos e chutes foi levado para o hospital.
O caso é investigado como lesão corporal. A TV Globo não conseguiu localizar os autores das agressões.

O adolescente que agrediu a vítima foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), mas liberado. Já o homem prestou depoimento na 26ª delegacia de Samambaia e também foi liberado depois de assinar um termo circunstanciado.

Socos e chutes

A confusão foi em um condomínio na quadra 102 de Samambaia Sul. Um amigo da vítima conta que o homem e o filho empurraram e deram socos e chutes no menino. Até que o homem, que é morador do prédio, teria imobilizado a vítima para que o filho continuasse a bater.

“Ele [vítima] ficou muito machucado, ele deu seis pontos na testa. Ele estava sangrando, sem ar. Acho que ele tomou um soco na garganta e estava fazendo tomografia pra ver se quebrou alguma costela ou se feriu mais alguma coisa”, diz o amigo do menino agredido, que preferiu não ser identificado (veja vídeo acima).

Testemunhas também disseram que o filho do suspeito chegou a ir buscar uma faca, que usou para ameaçar a vítima.

O menino agredido foi encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e depois para um hospital particular de Ceilândia, onde passou por exames.

Fonte/Credito: G1DF

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias