18.5 C
Brasília
quinta-feira, 20/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesAcusado de matar ex em Samambaia com 47 facadas é denunciado pelo...

Acusado de matar ex em Samambaia com 47 facadas é denunciado pelo MP

Acusado de matar a ex-companheira #emSamambaia com 47 facadas na frente do próprio filho, Reriton Gomes, de 38 anos, foi denunciado pelo crime feminicídio. Segundo o Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT), enquanto a vítima ainda estava viva, ele trancou a porta do local crime e jogou a chave fora com um objetivo: dificultar o salvamento.

O MPDFT apresentou denúncia nesta segunda-feira (22/5). Reriton é acusado pelo feminicídio de Gabriela Bispo de Jesus, 33, em 9 de maio deste ano, em Samambaia Sul (DF).

O Metrópoles apurou que no dia do crime o acusado chegou embriagado na casa da vítima e cometeu o feminicídio. Após o crime, ele fugiu a pé com o filho do casal, um menino autista de 3 anos.

Segundo o MPDFT, após ferir a companheira, o acusado saiu, trancou a porta e se desfez da chave, enquanto a vítima ainda estava com vida. O propósito do acusado seria de dificultar que Grabriela fosse socorrida.

De acordo com as investigações, o acusado estaria inconformado com o fim do relacionamento. Segundo testemunhas, Gabriela teria gritado por “socorro”, em uma última tentativa de sobreviver.

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Samambaia pede a condenação por homicídio qualificado, por motivo torpe, emprego de meio cruel, dificultando a defesa da vítima.

Fonte Metrópoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias