Que Deus dê forças pra essa mãe! 🙏🏾 A família de Natanael Santos de Oliveira, 22 anos, cobra justiça pela morte do jovem, que morreu após ser esfaqueado no peito, durante um assalto. O crime ocorreu na última terça-feira (21/2), na QR 304 de Samambaia Sul. Dois suspeitos de cometer o assassinato — Gabriel Vinicios da Silva Leite, 18, e um adolescente de 16 anos — fugiram após o homicídio.
Parentes da vítima contaram ao Metrópoles que o adolescente confessou a participação no crime, em depoimento à 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) — à frente das investigações. Apesar disso, o suspeito teria sido liberado por não haver situação de flagrante, segundo a família de Natanael.
O jovem assassinado deixa a companheira e um filho de 2 anos. “Estamos esperando justiça, mesmo que [o Judiciário] seja muito falho. O camarada mata um pai de família, trabalhador, apresenta-se à delegacia e, simplesmente, é solto”, afirma Michael Washington dos Santos Rodrigues, 29, irmão da vítima.
Mãe de Natanael, Erivalda Ferreira dos Santos (foto em destaque), fez um apelo, em vídeo, para que o crime não fique impune. “[O crime] deixou o bebê dele [de Natanael] sozinho; o filho ficou órfão de pai. […] O tanto que estou sofrendo só quem sabe [é uma mãe] que já perdeu o filho”, lamenta.
Crédito: metrópoles DF