16.9 C
Brasília
sexta-feira, 12/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalElas + lança plataforma de empreendedorismo feminismo para ajudar mulheres a venderem...

Elas + lança plataforma de empreendedorismo feminismo para ajudar mulheres a venderem seus produtos e serviços

O projeto Elas + há quatro anos ajuda mulheres a se tornarem empreendedoras. O grupo já conta com mais de 400 mulheres.

Neste sábado, dia 29, uma plataforma de vendas on-line com o objetivo de ajudar essas mulheres a venderem seus produtos e serviços. A plataforma será um marketplace completo, com toda a estrutura gerenciada pela equipe do Elas +. Para se cadastrar, as mulheres precisam passar por uma análise do administrador da plataforma, já que se trata de um projeto exclusivamente feminino.

A plataforma permitirá que as empreendedoras criem um ambiente virtual próprio, cadastrem seus produtos e serviços, e adicionem informações e fotos. Para usar a plataforma, as mulheres precisarão pagar uma taxa de cadastro de apenas R$19 reais, o que torna o processo de entrada acessível a todas as mulheres.

Elas + é um movimento de apoio e empoderamento feminino, e a plataforma de vendas on-line é mais um passo para que as mulheres possam mostrar suas habilidades empresariais e alcançar o sucesso que merecem.

Com o lançamento do site, a expectativa é que cada vez mais mulheres empreendedoras tenham acesso a oportunidades de negócios e sejam incentivadas a alcançar o sucesso em seus empreendimentos.

As mulheres que desejam se juntar ao projeto e começar a vender seus produtos e serviços podem entrar em contato com a equipe do Elas + através do Instagram @elas_mais.


Para saber mais sobre a plataforma Elas +, acesse o site: https://elasmais.com/.

Fonte: assessoria de comunicação Rayssa Oliveira

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias