19.5 C
Brasília
quinta-feira, 30/05/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesMais diversão para as crianças: 32 parquinhos de Samambaia serão reformadas

Mais diversão para as crianças: 32 parquinhos de Samambaia serão reformadas

Um sorriso contagiante ilumina o rosto das crianças de Samambaia, graças aos esforços incansáveis da nossa página @emsamambaia, em denunciar o atual estado dos locais e esforços da @admsamambaia_oficial. A cidade está prestes a melhorar esses ambientes para os pequenos, com a restauração de seus parquinhos infantis. Graças a denúncias frequentes da comunidade sobre a atual situação desses espaços, e à emenda parlamentar da deputada Jaqueline Silva, um investimento de R$ 280 mil foi destinado para a instalação de 32 novos parquinhos.

“Até o momento, já foram entregues 12 parquinhos reformados, um marco importante para Samambaia. Quando concluirmos todas as intervenções, aproximadamente 15 mil crianças serão beneficiadas, o que representa quase metade dos parquinhos da cidade”, revela Marcos Leite, administrador da cidade (@admsamambaia_oficial). Ele destaca que a ação está atendendo aos anseios das mães, da comunidade em geral e das ouvidorias, proporcionando diversão e alegria para as crianças locais.

Para a moradora da Quadra 103, Vitória da Rocha, 22, mãe de duas crianças de 5 anos e 1 ano, a reforma do espaço foi muito boa. “Ficava muito tempo em casa com as crianças e não tinha onde elas brincarem direito. Com a reforma, elas têm um espaço bom para brincar. Já tínhamos pedido para a administração e agora aconteceu”, ressalta.

Outra que ficou bem feliz com o novo parquinho na Quadra 115 de Samambaia Sul foi a dona de casa Rainara Mascarenhas, 22, que mora em frente ao novo espaço. “Temos muitas crianças aqui na quadra e estávamos precisando muito. Nesse espaço nem tinha brinquedo, era mato e terra. Agora, reformaram tudo. Gostei muito e espero que a população cuide também.”

Parabenizamos o trabalho do administrador de Samambaia pelo empenho nessa pauta!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias